LG já vende TVs com midleware Ginga para TV Digital interativa

LG já vende TVs com midleware Ginga para TV Digital interativa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A LG iniciou a venda de televisores com o novo padrão de TV Digital interativa na segunda-feira (15/3) em algumas lojas das redes Casas Bahia, Multisom e Ponto Frio, informou a empresa ao IDG Now!. Os modelos disponíveis são os de 42 polegadas (3.999 reais) e de 47 polegadas (4.999 reais) da linha LH45 Time Machine.

Os aparelhos de TV LCD têm resolução full HD (1.920 por 1.080 pixels), possuem o conversor de TV Digital embutido já equipado com o middleware Ginga, que permite a interatividade nas transmissões do sinal digital no padrão brasileiro.

A oferta das TVs coo Ginga havia sido prevista pela fabricante para dezembro de 2009, pouco antes do Natal, contemplando quatro modelos da linha Time Machine. A empresa explicou que o atraso de três meses ocorreu por necessidades de ajustes de software nos novos aparelhos.

Por: Daniela Braun

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições