LG lança celular ligado ao Hotmail

LG lança celular ligado ao Hotmail

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A LG Electronics lançou no Brasil o smartphone LG Hotmail Phone C570, que traz todos os recursos de um dos maiores provedores de serviços de internet do mundo, o Hotmail. Destinado àqueles que querem ou precisam estar online constantemente, o novo aparelho é leve (130g), conta com amplo teclado QWERTY e possui conexões Wi-Fi e 3G para acesso rápido e fácil à internet.   Para simplificar a conexão com as principais redes de relacionamento (Facebook, Twitter e MySpace) e o acesso a emails, mensagens, favoritos e histórico de comunicação, basta acionar a tecla dedicada para o usuário visualizar todas as suas páginas numa única tela.

“Cada vez mais o consumidor brasileiro tem se interessado por aparelhos inteligentes, que visam facilitar as suas tarefas diárias. Para atender essa demanda e incentivar ainda mais o mercado local, a LG se preocupa em desenvolver produtos intuitivos e com boa relação custo-benefício, como o LG Hotmail Phone C570”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto e inteligência de mercado da divisão de celular da LG Electronics no Brasil.

O LG Hotmail Phone C570 também possibilita sincronização de dados com o PC e realização de backup dos dados e contatos armazenados no aparelho. Além disso, por ser equipado com o sistema operacional Windows Mobile 6.5, o novo aparelho permite a visualização e edição de arquivos do pacote Microsoft Office Mobile 2010, como Outlook, Excel, Word e PowerPoint.

O LG Hotmail Phone C570 tem tela de 2,4 polegadas, câmera de 2 MP, bateria de longa duração, saída de 3,5 mm, cartão de memória de 2GB incluso e design ergonômico. O preço sugerido é de R$ 699.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições