LG pode lançar smartphone com tela curva

LG pode lançar smartphone com tela curva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
celular
A fabricante sul-coreana LG pode lançar um smartphone com tela curva em novembro, de acordo com reportagem do site especializado em tecnologia "Cnet". O nome do aparelho seria "G Flex".
 
Citando fontes próximas da empresa, o dispositivo teria uma tela sensível ao toque de seis polegadas de OLED. A reportagem afirma que o fato de a tela do aparelho ser curva não significa que ela será flexível.
 
Em vez disso o aparelho terá uma tela com um certo nível de curvatura, que permitiria ao usuário "encaixar" melhor o aparelho no rosto ao falar ao telefone. O site afirma que isso tornaria o uso do dispositivo "mais confortável".
 
Informações do G Flex como processador e memória não foram revelados pela reportagem, que publicou uma imagem de um rascunho feito pela LG do que seria o novo smartphone com tela curva.
 
Ao lado da LG, a Samsung também planeja apresentar ainda em outubro smartphones com tela curva, além de uma versão do Galaxy Note 3 com tela com esta característica.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições