LG vai lançar concorrente para o Galaxy S4

LG vai lançar concorrente para o Galaxy S4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
lançamento lgO LG Optimus G Pro deve chegar ao Brasil em breve. Lançado em fevereiro na Coreia do Sul, país-sede da fabricante, o foblet ainda está entrando de maneira gradual no mercado internacional. Porém, isso deve mudar neste terceiro trimestre de 2013. A LG anunciou, na última terça-feira (16), que lançará seu top de linha em mais 40 países em breve. O mercado brasileiro provavelmente é um dos que receberão o gadget.
 
A LG não especificou em quais países exatamente o aparelho chegará, revelando apenas que os lançamentos começarão com a Itália, e aparecerão em outras partes da Europa, América Latina e Oriente Médio. Como nos Estados Unidos e na Ásia o Optimus G Pro já vem fazendo sucesso, a companhia sul-coreana pretende aproveitar o bom momento para testar o poder do modelo em novos mercados.
 
No Brasil, tudo só depende da própria LG. Afinal, a Anatel já deu a homologação necessária para a companhia começar a vender o aparelho no país. Não há ainda uma data prevista de chegada do foblet às lojas braslieiras, mas basta juntar as peças para perceber que ela pode estar bem próxima.
 
Como o Optimus G Pro se sai contra os principais aparelhos da atualidade? Conheça a opinião dos usuários do Fórum!
O TechTudo, inclusive, testou o G Pro e concluiu que o foblet é um dos melhores da atualidade. Suas especificações são de respeito: tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixels (Full HD), processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, câmera fotográfica de 13 megapixels com recursos avançados para estabilizar imagem e detectar faces, além de filmagem em 1080p, Android 4.1.2 e 2 GB de RAM.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições