Liberado jailbreak para iOS 4.1

Liberado jailbreak para iOS 4.1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O hacker Geohot liberou sua ferramenta jailbreak “ Limera1n ” para sistemas operacionais iOS 4.1 da Apple para iPhone 4, iPhone 3GS, iPod Touch (3º e 4º geração) e iPad.   O exploit ajuda os usuários desses dispositivos a instalar aplicativos que não estão no iTunes Store (a loja virtual da Apple). A ferramenta funciona apenas em sistemas iOS originais.   O ‘Limera1n’ está disponível apenas para Windows, mas uma versão para Mac deve sair em breve. Quem quiser utilizar o exploit deve baixá-lo no site do desenvolvedor, conectar o dispositivo ao computador e instalar.

A liberação do “Limera1n” criou uma confusão com o grupo iPhone Dev Team , que iria divulgar sua versão do exploit nessa segunda-feira. Com a antecipação de Geohot, os hackers tiveram de adiar seu lançamento, que agora não tem prazo para acontecer.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições