Link distribuirá produtos da TEAC no País

Link distribuirá produtos da TEAC no País

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Link do Brasil anunciou uma parceria para distribuição dos produtos da japonesa TEAC. Fabricante de componentes para sistemas de alta fidelidade de áudio e home theaters, a empresa oriental atua com produtos de armazenamento de dados, gravação de alta precisão e comunicação de dados de áudio e vídeo.

A intenção da Link é atuar na linha de receivers, home theaters e dockings para iPods, iPhones e iPads. A expectativa é lançar até o fim do ano 23 itens, alcançando 25% de market share em dockings e 30% em receivers. Neste ano a comercialização da linha TEAC será responsável por 20% de sua receita, segundo previsão da própria companhia.

A linha TEAC será comercializada em grandes varejistas e lojas da Apple. “Os planos são de expandir ainda mais essa atuação. Para tanto, temos como meta os principais varejistas das cinco regiões brasileiras", afirma Antonio Oliveira de Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios da Link do Brasil.

  Por Francine Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições