LittleBigPlanet 2 tem lançamento adiado para janeiro de 2011

LittleBigPlanet 2 tem lançamento adiado para janeiro de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Sony anunciou nesta quinta-feira (23) que o aguardado game que permite a construção de fases e de personagens “LittleBigPlanet 2” sofrerá um atraso no lançamento que estava previsto para novembro. Agora, o game exclusivo de PlayStation 3, chegará às lojas norte-americanas apenas janeiro de 2011, sem um dia confirmado.

A empresa não explicou os motivos da mudança de data. Entretanto, especula-se que problemas no desenvolvimento de alguns elementos novos no game, como a integração de fases criadas pelos jogadores no primeiro título para o segundo, tenham atrasado a produção. Especialistas, contudo, acreditam que a mudança de data é justamente para fugir do mês de novembro, época de maiores lançamentos de games do ano nos Estados Unidos.

A desenvolvedora Media Molecule disse apenas, por meio do seu blog oficial, que está "trabalhando duro para entregar uma experiência perfeita para todos os jogadores e que, por isso, precisa melhorar alguns aspectos do título".

“LittleBigPlanet 2”, assim como o primeiro game lançado em 2008, criar outros jogos de plataforma, com personagens e cenários próprios, mas a proposta do novo título é ser uma “plataforma de games”, permitindo ao jogador desbravar para outros gêneros, de quebra-cabeça a tiros. O jogador controla pequenos seres chamados de Sackboy e pode participar – tanto localmente quando por meio da internet – de partidas e de criações de fases com outros jogadores. Até o momento, existem mais de 2 milhões de fases criadas pelos gamers em todo o mundo no primeiro jogo.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições