MENU

LittleBigPlanet 2 terá dez estágios com suporte ao PlayStation Move

LittleBigPlanet 2 terá dez estágios com suporte ao PlayStation Move

Atualizado: Segunda-feira, 4 Outubro de 2010 as 11:58

Agora que o controle com sensor de movimentos PlayStation Move já é uma realidade, cada vez mais empresas tendem a adicionar a opção de suporte ao periférico em seus jogos. A próxima a entrar na lista é a Media Molecule, que já anunciou novidades para "LittleBigPlanet 2".

De acordo com James Spafford, gerente de comunidade da produtora, o jogo terá dez estágios que mostram como o novo controle pode funcionar em "LittleBigPlanet 2". A Media Molecule ainda não definiu como eles vão ser distribuídos, mas não descarta a possibilidade de acrescentar mais uma mídia ao game caso o conteúdo não caiba no disco com o título completo.

O gerente de comunidade aproveitou a ocasião para dizer que a produtora pretende lançar um extra para download contendo apenas conteúdo voltado para o PlayStation Move, bem como a presença de uma câmera para cada jogador na modalidade multiplayer em detrimento da visão única que travava todos os participantes na mesma tela.

Sackboy em novas aventuras

"LittleBigPlanet 2" conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional e parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado A Aliança, que combate uma entidade conhecida como O Sugador.

O título é conhecido por ser uma ferramenta de criação de games, e este conceito foi expandido nesta segunda edição. Agora é possível fazer games de gêneros como corrida e "navinha", não se limitando aos de plataforma como no primeiro jogo.

"LittleBigPlanet 2" é exclusivo para PlayStation 3 e está agendado para 18 de janeiro de 2011.   Postado por: Guilherme Pilão

veja também