Livro do Facebook chega ao Brasil neste mês

Livro do Facebook chega ao Brasil neste mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A versão nacional de "The Accidental Billionaires: the Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal", livro que revela os bastidores da criação do Facebook, vai chegar ao Brasil neste mês.   Traduzido como “Bilionários por Acaso – A criação do Facebook, uma História de Sexo, Dinheiro, Genialidade e Traição”, o livro será lançado pela editora Intríseca. As vendas devem começar  no dia 22.

Escrito por Bez Mezrich, o livro deu origem ao longa “The Social Network”, que estreou nos cinemas americanos na última sexta-feira. Além dos jogos de poder entre Mark Zuckerberg e seus sócios, o livro relata investimentos, intrigas, sexo e a busca do estrelato pelos jovens. A obra aborda também discussões promovidas pela presença do Facebook na web, como a questão da privacidade de seus usuários.

Dirigido por David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamim Button”) e estrelado por Jesse Eisenberg no papel de Mark Zuckerberg, “The Social Network” arrecadou 23 milhões de dólares durante seu primeiro fim de semana em cartaz nos Estados Unidos. O filme deve chegar por aqui no dia três de dezembro.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições