MENU

Loja dos EUA anuncia iPad por US$ 69 e provoca alvoroço

Loja dos EUA anuncia iPad por US$ 69 e provoca alvoroço

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:56

A loja americana Sears.com anunciou, na sexta-feira, o tablet iPad 2 (modelo de 16 GB), da Apple, por 69 dólares erroneamente. A oferta causou um alvoroço em diversas redes sociais, entre elas o Facebook e o Twitter, e promoveu uma corrida ao site da varejista.     A Sears.com logo corrigiu o erro, quando constatou um volume muito grande de gente comprando o tablet no site. A empresa também se apressou em divulgar um comunicado falando que o problema fora cometido por um fornecedor de serviços da Sears.com e que as vendas concluídas seriam canceladas.

Disse a Sears.com: “Queremos, infelizmente, dizer que um dos nossos prestadores de serviço postou erroneamente informações de preços de dois modelos do iPad. Se você comprou um desses produtos recentemente, o pedido foi cancelado e o dinheiro será estornado”.

Após o comunicado, vários usuários protestaram nas redes sociais. Alguns dos compradores do iPad de 69 dólares disseram que vão entrar na justiça contra a empresa para tentar adquirir o produto pelo valor exposto.          

veja também