Loja virtual do PS3 volta ao ar no dia 6 de julho no Japão

Loja virtual do PS3 volta ao ar no dia 6 de julho no Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

PlayStation Store volta ao japão na quarta (6) (Foto: Divulgação)

  Depois de quase 3 meses de ausência em território japonês, a Sony anunciou que a loja virtual do PlayStation 3 e do PSP, a PlayStation Store, irá voltar ao ar na quarta-feira (6). O serviço está desabilitado desde o ataque hacker que vazou dados de 77 milhões de usuários do serviço em abril – partidas on-line de games já tinham sido restauradas.

Embora no restante do mundo a loja virtual dos videogames da Sony já tivesse sido restaurada, autoridades do Japão pediram à empresa que detalhasse o problema da invasão e que fossem apresentadas provas de que o sistema estivesse totalmente seguro.

Com o retorno da PS Store, usuários poderão comprar versões digitais dos games, expansões, minigames e outros itens. O serviço de música na nuvem, chamado de Qriocity (não disponível no Brasil), também retornará no dia 6 de julho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições