Lucro da McAfee supera expectativas

Lucro da McAfee supera expectativas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A McAfee informou um lucro trimestral maior que o esperado devido à forte demanda por seu software de segurança, embora as projeções de vendas da empresa para os últimos três meses do ano seja fraca. A McAfee, que está em processo de aquisição pela Intel, registrou um lucro de 47 milhões de dólares, ou 0,30 dólar por ação, no terceiro trimestre, ante os 37 milhões, ou 0,23 dólar por ação, registrados um ano antes.   Excluindo itens, o lucro por ação da companhia foi de 0,67 dólar, 0,03 dólar acima da estimativa média de analistas, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

Já a receita do terceiro trimestre cresceu 8 por cento em relação ao mesmo período de 2009, para 523 milhões de dólares, em linha com o esperado por Wall Street.

As projeções da McAfee para a receita do quarto trimestre, no entanto, foram de entre 530 e 550 milhões de dólares, abaixo da previsão média de analistas, de 550 milhões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições