Mais de 18 milhões já integraram contatos do Facebook no Messenger

Mais de 18 milhões já integraram contatos do Facebook no Messenger

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Os internautas conectados ao Messenger, serviço de mensagens instantâneas da Microsoft, já gastaram mais de 2,8 bilhões de minutos em conversas por meio do chat do Facebook, integração disponível para alguns países desde agosto de 2010.

Até agora, de acordo com a empresa, mais de 18 milhões de usuários do Messenger no mundo todo já integraram o Messenger com o chat do Facebook. Desde novembro, mês em que a Microsoft divulgou as primeiras informações sobre o uso do recurso, o número de usuários que o utilizam cresceu 75%.

A Microsoft lançou a integração com o Facebook na metade do ano passado, como parte de uma série de recursos do beta do novo Messenger. Com ela, os usuários de Messenger podem conversar com os amigos conectados no chat do Facebook, sem que eles precisem instalar o Messenger.

Segundo a empresa, atualmente todos os usuários do Messenger têm acesso à integração. Para entrar em contato com os amigos do Facebook por meio do Messenger, é preciso instalar a nova versão do software. Vale lembrar que a nova versão do Messenger só funciona em computadores com sistema operacional Windows Vista com Service Pack 2 e Windows 7.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições