Mais um guerreiro e roupas "klássicas" adicionais em Mortal Kombat

Mais um guerreiro e roupas "klássicas" adicionais em Mortal Kombat

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Após a ninja rubra Skarlet e o espadachim cego Kenshi, é a vez de Mortal Kombat receber mais um guerreiro. Agora, Rain se junta ao elenco de lutadores. Originário de Ultimate Mortal Kombat 3, o ninja que controla água promete surpreender quem gosta de combos e golpes violentos. Além dele, roupas “klássicas” de Jade e Kitana também estão programadas para chegar ao jogo.

Mais duas roupas klássicas chegam ao game (Foto: Divulgação)     Os dois conteúdos serão lançados nesta terça-feira (19). O download de Rain custa US$ 5 (cerca de R$ 8), na PlayStation Store e Xbox Live, mas o Compatibility Pack #3, que instala as novas roupas das guerreiras, virá por uma atualização gratuita. Basta iniciar o jogo conectado na internet para que as vestimentas sejam instaladas.

  O estúdio NetherRealm planejou ao menos quatro lutadores extras para este Mortal Kombat. Os três primeiros já foram revelados, enquanto o quarto ainda permanece um mistério. Rumores sugerem que ele seja Fujin, um dos deuses presentes na série de games de luta, enquanto outros boatos dizem se tratar de um personagem inédito. Resta aguardar por uma confirmação oficial.

Mortal Kombat resgata a série de luta com a extrema violência que lhe deu fama. O game, disponível no PS3 e Xbox 360, retorna às raízes com jogabilidade clássica e fatalities cada vez mais sangrentos. O jogo possui também uma novidade, o X-Ray, que é um tipo de golpe especial que mostra os ossos dos oponentes (ou vítimas) se partindo. A versão PlayStation 3 conta com Kratos, de God of War, como lutador convidado.

Confira o vídeo que nos apresenta Rain:    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições