Mais uma versão do Super Mario em primeira pessoa

Mais uma versão do Super Mario em primeira pessoa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Não faz muito tempo que publicamos aqui no TechTudo um vídeo de um fã do game Super Mario , que foi baseado em uma modificação do jogo Left 4 Dead , mostrando uma fase do jogo do bombeiro bigodudo na perspectiva em primeira pessoa. E essa modificação parece ter inspirado outros usuários ao redor do mundo, e podemos estar diante de uma nova onda na internet.   Dessa vez, o autor da modificação é Freddie Wong , que desenvolveu uma espécie de “atualização” da primeira versão do jogo em primeira pessoa, mas eliminando as armas presentes no primeiro vídeo, tornando a jogabilidade muito mais próxima do que seria um jogo real de Super Mario Bros. em primeira pessoa.     O jogo é bem detalhado e colorido. Para o usuário não se perder no caminho, há uma perspectiva tradicional da ação do jogo em tempo real, em um dos cantos da tela. Elementos gráficos com estrelas e cogumelos estão bem desenhados, assim como montanhas e blocos de obstáculos. Os caracteres de placar ocupam um espaço considerável na tela, e são pixelados, mas isso não tira o mérito dessa modificação.

Super Mario Bros. é um clássico do mundo dos videogames, que será eternizado pela paixão dos fãs. Seu legado se torna eterno sem a Nintendo fazer o menor esforço, e da forma mais valorosa: com demonstrações espontâneas de seus antigos jogadores que, na nostalgia, criam soluções interessantes e divertidas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições