Marissa Mayer comenta mudanças no Google

Marissa Mayer comenta mudanças no Google

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A vice-presidente de localização e serviços locais do Google, Marissa Mayer, comentou hoje, durante a Digital Life Design Conference, em Munique, na Alemanha, a nomeação de Larry Page como novo CEO do Google.

“Por um longo tempo, o Google tem sido gerido por um triunvirato. Porém, na semana passada, anunciou uma reorganização. É importante ressaltar que os papéis mudaram, mas Larry [Page], Eric [Schmidt] e Sergey [Brin] continuarão a liderar a empresa”, declarou ela, durante um painel sobre inovação aberta.     “Tem havido muita especulação sobre isso na imprensa e fora dela, mas nós estamos realmente animados com as mudanças. O Schimdt tuitou que a ‘supervisão de um adulto já não é mais necessária’. Além disso, Larry já foi nosso CEO anteriormente”, completou ela.

Na semana passada, o Google anunciou que o seu principal executivo, Eric Schmidt , deixaria a função de CEO. Schmidt vai continuar na empresa como chairman, espécie de conselheiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições