MENU

Mark Zuckerberg alcança 5 milhões de assinantes no Facebook

Mark Zuckerberg alcança 5 milhões de assinantes no Facebook

Atualizado: Sexta-feira, 16 Setembro de 2011 as 11:27

O perfil de Zuckerberg no Facebook já tem mais

de 5 milhões de assinantes (Foto: Reprodução)

  O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, já acumula mais de 5 milhões de assinantes dias depois de a rede social ter lançado uma função que permite aos usuários seguir as atualizações uns dos outros, mesmo que eles não sejam amigos no site.

Desde quarta-feira (13), quando o botão “Assine” foi introduzido no Facebook , Zuckerberg alcançou 5 milhões de assinantes, e o número não para de aumentar.

Segundo o site “Mashable”, Zuckerberg transformou os fãs da sua antiga página pública em seguidores do seu perfil pessoal. De acordo com o “Mashable”, o número de fãs na “ fan page ” de Zuckerberg é muito similar ao de seguidores do seu perfil .

O botão "Assine" permite que usuários do Facebook acessem as novidades de pessoas que não conhecem pessoalmente, como celebridades e políticos. Só serão vistos pelos seguidores os posts que os usuários decidirem que são públicos. O Facebook informa que a ferramenta para seguidores é opcional.

Pessoas públicas já têm usado o Facebook para enviar notícias a seus fãs por meio da criação de páginas públicas. Ao clicar em Curtir, os usuários podem ver as atualizações publicadas nas páginas em seu feed de notícias.      

veja também