Mark Zuckerberg alcança 5 milhões de assinantes no Facebook

Mark Zuckerberg alcança 5 milhões de assinantes no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O perfil de Zuckerberg no Facebook já tem mais

de 5 milhões de assinantes (Foto: Reprodução)

  O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, já acumula mais de 5 milhões de assinantes dias depois de a rede social ter lançado uma função que permite aos usuários seguir as atualizações uns dos outros, mesmo que eles não sejam amigos no site.

Desde quarta-feira (13), quando o botão “Assine” foi introduzido no Facebook , Zuckerberg alcançou 5 milhões de assinantes, e o número não para de aumentar.

Segundo o site “Mashable”, Zuckerberg transformou os fãs da sua antiga página pública em seguidores do seu perfil pessoal. De acordo com o “Mashable”, o número de fãs na “ fan page ” de Zuckerberg é muito similar ao de seguidores do seu perfil .

O botão "Assine" permite que usuários do Facebook acessem as novidades de pessoas que não conhecem pessoalmente, como celebridades e políticos. Só serão vistos pelos seguidores os posts que os usuários decidirem que são públicos. O Facebook informa que a ferramenta para seguidores é opcional.

Pessoas públicas já têm usado o Facebook para enviar notícias a seus fãs por meio da criação de páginas públicas. Ao clicar em Curtir, os usuários podem ver as atualizações publicadas nas páginas em seu feed de notícias.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições