Matrix lança aplicativo VoIP para iPhone

Matrix lança aplicativo VoIP para iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O MTX Phone, aplicativo gratuito de VoIP para aparelhos móveis desenvolvido pela Matrix Telecom (www.matrix.com.br ), já está disponível para download na App Store. O aplicativo é compativel com iPhone, iPod e iPad. Em breve será lançado também para smartphones com plataforma Android.

Com o softphone, o usuário faz chamadas locais, interurbanas e internacionais, economizando até 90%. É possível usar tanto a rede Wi-fi como o 3G. Para fazer ligações, o usuário precisa contratar um plano de serviço de VoIP.  A Matrix oferece as melhores soluções em telecom e planos VoIP de acordo com as necessidades do usuário.

Além de ser gratuito, outro diferencial do MTX Phone é o suporte codec G729, que garante baixo consumo da banda de internet e alta qualidade nas chamadas. O aplicativo MTX Phone é desbloqueado e pode ser usado com qualquer operadora VoIP que utilize o protocolo SIP.

“O objetivo da Matrix é fomentar e facilitar o acesso ao mundo VoIP, principalmente com o crescimento do mercado retail, tendo em vista o grande avanço da tecnologia IP e 3G”, diz Billy Souto Maior, diretor de negócios internacionais da Matrix Internet.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições