Mauricio Paiva é o novo gerente nacional de operações da Panda Security Brasil

Mauricio Paiva é o novo gerente nacional de operações da Panda Security Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Panda, empresa de soluções de segurança em nuvem, contrata Mauricio Paiva como gerente nacional de operações. Ele deverá gerenciar a área técnica do fabricante no Brasil, incrementar o entrosamento entre as áreas administrativas e de negócios da companhia, para orientar todos os esforços da equipe em seu negócio principal.

A ideia é favorecer o aumento dos níveis de satisfação de pós venda dos clientes e a criação de plataformas de interação entre canais e parceiros, aumentar as vendas e a quantidade de pontos de comercialização no País. Para alcançar estas metas, o executivo pretende aprimorar a área de TI e suporte e depois focar na otimização dos processos de vendas através de canais, tanto no corporativo como no varejo.

Formado em tecnologia da informação, com graduação em administração de empresas, Mauricio tem 21 anos de experiência no mercado. Entre suas realizações, o executivo atuou na McAfee, em projetos de pesquisas de ameaças para América Latina, além de gerenciar o departamento de TI e suporte ao mercado corporativo.

Durante os últimos cinco anos, Paiva foi encarregado de projetos de implementação de SaaS, tornando-se um expert em canais de vendas on-line de produtos de segurança na Nuvem.

Esta ampliação da equipe contribui para os planos da Panda de fortalecer sua presença em todos os segmentos, especialmente no emprego dos canais de negócios na nuvem. “A grande experiência do Mauricio no segmento de SaaS, somada ao seu extenso conhecimento técnico vem fortalecer o nosso perfil de pioneirismo nessa área”, afirma Eduardo D’Antona, diretor corporativo e de TI da corporação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições