McAfee oferece reembolso e serviços grátis para afetados por falha

McAfee oferece reembolso e serviços grátis para afetados por falha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A McAfee anunciou uma série de compensações que dará aos usuários do antivírus que tiveram problemas por conta de uma atualização que gerou uma falha no programa na semana passada. Por conta do erro, o software identificou um arquivo de sistema do Windows XP Service Pack 3 como vírus e acabou travando computadores no mundo inteiro.

Para os usuários dos serviços Corporate & Entreprise que tiveram problemas, será oferecido um ano de assinatura gratuita da plataforma de segurança automatizada do McAfee, que prevê uma avaliação do sistema de segurança de uma empresa. De acordo com a companhia, os usuários serão contatados em breve.

No mesmo dia em que a falha na atualização do antivírus foi detectada, a McAfee divulgou instruções de como corrigir o problema e liberou uma ferramenta de correção para download. Segundo o presidente da empresa, David DeWalt, caso algum usuário que tenha sido prejudicado não conseguiu fazer o download, pode solicitar um CD com a correção, que será enviado por correio. A companhia ainda colocou equipes técnicas à disposição dos clientes para oferecer suporte.

Para entrar em contato com o serviço de suporte da McAfee no Brasil, o telefone é 0800-891-0168. Números para outros países estão disponíveis no site da empresa. DeWalt informou ainda que mais informações sobre as ações da McAfee em resposta à falha do programa serão divulgadas até o fim desta semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições