Mensagens de usuários podem ser agrupadas por assunto no Facebook

Mensagens de usuários podem ser agrupadas por assunto no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Facebook rede social (Foto: Reuters)

  O Facebook iniciou a implantação, inicialmente para usuários norte-americanos, na segunda-feira (8) do agrupamento de mensagens com o mesmo assunto na página de notícias do usuário na rede social. Comentários que se referem a um mesmo tema são apresentados em uma mesma área.

O sistema analista as mensagens publicadas e identifica o seu assunto. Em seguida, o Facebook consegue colocar as publicações dos amigos sobre o mesmo assunto disponíveis em um mesmo local. A rede social afirma que a medida, além de organizar o assunto, permite que as páginas dentro do Facebook, chamadas de páginas institucionais, ganhem mais visibilidade.

"Queremos mostrar para você as informações mais relevantes e interessantes, e este teste foi feito para mostrar tendências dentro do que seus amigos estão dizendo", diz mensagem publicada na página da companhia no Facebook.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições