Mercado de vídeo pela internet alcança 178 milhões de americanos

Mercado de vídeo pela internet alcança 178 milhões de americanos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

YouTube segue sendo o canal de vídeos

preferido dos usuários (Foto: Reprodução)

  Levantamento da empresa comScore mostrou que 178 milhões de americanos assistiram a vídeos pela internet em junho. Ao todo, foram vistos 6,2 bilhões de vídeos, com tempo médio gasto por esses usuários de 16,8 horas.

A pesquisa mostra ainda que 49% de toda a população americana assistiu a vídeos publicitários, em uma média de 35,6 vezes no mês. Ao todo, foram vistos 5,3 milhões de conteúdo desse tipo no período, e o tempo gasto pelos internautas foi, em média, de 2,2 bilhões de minutos no mês.

O YouTube continua a ser o líder como principal canal de consumo de vídeo na internet, com 149 milhões de visitas únicas. Em segundo lugar aparece o Vevo, com 63 milhões de visitantes, e o Yahoo!, com 52,7 milhões. No caso de vídeos de publicidade, o Hulu continua a ser o líder no ranking da comScore.

  Como a medição não leva em consideração o Netflix – um dos principais canais de aluguel de vídeo pela web –, o consumo de vídeo publicitário nos EUA pode ser ainda maior.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições