Mercedes SLS AMG ganha versão lancha

Mercedes SLS AMG ganha versão lancha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A esportividade e a performance dos carros da Mercedes-Benz conseguem ser inspiração para qualquer tipo de veículo. Um bom exemplo está nesta lancha criada em uma parceria entre a montadora alemã e a marca de barcos de competição  Cigarette Racing . O modelo 46' foi desenhado a partir das linhas do SLS AMG , o novo esportivo da alemã.

A lancha conta com 14 metros de comprimento, pintados artesanalmente com a mesma cor prata AMG Alubeam do carro. A motorização do esportivo aquático não fica devendo à sua "versão" terrestre. Ele conta com dois motores turbo da Mercury Racing, capazes de desenvolver 1.368 cavalos de potência cada, ou seja, um total de 2.736 cv. Tudo isso permite à lancha SLS chegar a uma velocidade máxima de 210 km/h.

O interior conta com acabamento de mandeira especial para uso náutico, assim como outros detalhes tecnológicos típicos de um Mercedes-Benz. O preço da lancha ainda não foi divulgado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições