Mesa interativa promete facilitar a produção musical

Mesa interativa promete facilitar a produção musical

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Noteput é uma mesa musical interativa com notas tangíveis, que combina três sentidos – audição, visão e tato – para tornar o estudo de notação musical mais fácil e atraente para crianças e alunos de todas as idades.

Desenvolvida pela dupla Jürgen Graef e Jonas Heuer, a mesa funciona como uma partitura em branco, na qual o usuário pode criar – e tocar – a música que quiser. Para isso, basta selecionar as notas e posicioná-las na mesa para que, em seguida, o respectivo som seja reproduzido pelo equipamento.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições