Meta criada por ela é arrecadar seguidores antes de morrer

Vovó de 80 anos busca ter 80 mil seguidores no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Uma avó de 80 anos iniciou uma campanha nos Estados Unidos para conseguir ter 80 mil seguidores no Twitter antes de morrer e faz sucesso na internet, principalmente entre os famosos. Josie Dimples já conseguiu ter quase 65 mil pessoas que a seguem em menos de dois anos usando o microblog e, com o apelo na internet, chamou a atenção de celebridades.
Em seu perfil no site aparece a mensagem "I want 80K followers (or maybe a million) before I die!", ou, em tradução, "eu quero 80 mil seguidores (ou talvez um milhão) antes de eu morrer".

Jogadores de basquete da NBA e cantores seguem a vovó, que no Twitter usa o nome de @J_DIMPS, retuítam suas publicações e mandam mensagens privadas para conversar. O atleta Nate Robinson, do time Golden State Warriors, a levou para uma partida de basquete depois de os dois conversarem pela rede social. "Ele nos encontrou depois do jogo, queria me conhecer mais do que eu queria conhecê-lo", disse em entrevista ao site "Mashable".
Com a ajuda do neto, ela iniciou a campanha e já tem uma lista com 300 celebridades que a seguem. Além de Rihanna e Robinson, aparecem Vannila Ice, o cozinheiro Gordon Ramsey, o presidente do UFC, Dana White, a rapper Missy Elliott entre outros.
Para conseguir mais seguidores, a vovó publica fotos brincando que é uma rapper e expandiu sua presença nas redes sociais para o Facebook e o YouTube. "Eu pareço ter 21 anos. Antigamente, dançava no salão. Hoje, danço as músicas da Rihanna".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições