Michael Dell compra US$100 mi em ações da Dell

Michael Dell compra US$100 mi em ações da Dell

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O fundador e presidente-executivo da Dell, Michael Dell, está gastando 100 milhões de dólares para comprar mais ações de sua companhia.

Dell adquiriu 7,37 milhões de ações da companhia por 13,57 dólares cada na sexta-feira, segundo comunicado enviado à agência reguladora norte-americana, Securities and Exchange Commission, nesta segunda-feira.   O presidente da Dell controla agora, diretamente e indiretamente, cerca de 263 milhões de ações, a um valor aproximado de 3,5 bilhões de dólares. Michael Dell é o maior acionista da companhia, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S. As ações da Dell acumularam queda de 7 por cento este ano.

Em entrevista no começo do mês, Michael Dell argumentou que Wall Street não estaria dando o devido crédito à companhia pelo sucesso de seu processo de transformação e diversificação de operações para impulsionar margens de lucro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições