Microsoft corrige falhas do Excel para Mac

Microsoft corrige falhas do Excel para Mac

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Como adiantado por Macworld Brasil , a Microsoft liberou hoje uma atualização com correções para o editor de planilhas Excel 2004 e 2008, para Mac.

Outra correção melhora a estabilidade do programa, que podia ser fechado inesperadamente quando o usuário usasse fontes corrompidas, por exemplo. Além disso, a atualização corrige um problema que fazia o programa exibir o resultado de fórmulas que envolvem várias células em linhas separadas – quando o certo seria aparecer em uma única célula.

A atualização para o Office 2008  tem  221 MB e a do Office 2004 tem o tamanho de 9,7 MB. Ambas estão disponíveis no site da Microsoft.De acordo com o boletim de segurança divulgado pela Microsoft, o pacote corrige sete vulnerabilidades do Excel que permitiam a execução remota de um código nocivo, quando um determinado arquivo fosse aberto, entre outras coisas. O invasor poderia ter os mesmos privilégios que um usuário local.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições