Microsoft lança aplicativo de notas do Office para iPad

Microsoft lança aplicativo de notas do Office para iPad

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Tela do OneNote para iPad (Foto: Reprodução) A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (14) o lançamento de uma nova versão compatível com o iPad do aplicativo OneNote, que ajuda o usuário a tomar notas e melhorar sua produtividade em suas rotinas diárias. O lançamento vale para compras feitas na App Store brasileira da Apple .

O OneNote já estava disponível para iOS anteriormente, mas não estava adaptado para a tela grande do tablet da Apple.

Segundo a Microsoft, o usuário pode manter suas listas de tarefas e notas atualizadas em vários dispositivos com a ajuda de uma conta no Microsoft SkyDrive, o sistema de armazenamento em nuvem da empresa. Assim, o usuário pode passar, de maneira simples, suas anotações do iPad para o computador de mesa.

O novo OneNote para iOS é compatível com Apple iPhone 3GS, Apple iPhone 4, Apple iPhone 4S, Apple iPad e Apple iPad 2. Os aparelhos devem estar funcionando ao menos com a versão 4,3 do sistema operacional.

O aplicativo é gratuito para uso para fazer até 500 notas. Ao atingir o limite, o usuário pode comprar armazenamento ilimitado por US$ 4.99 (para iPhone) ou US$ 14.99 (para iPad).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições