Microsoft promete Xbox controlado por gestos até o final do ano

Microsoft promete Xbox controlado por gestos até o final do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Em Las Vegas (EUA)A Microsoft anunciou que o Project Natal, que trata-se de uma tecnologia que permite controlar jogos do console Xbox apenas utilizando o movimento do corpo, chegará ao mercado até o final deste ano.

A promessa foi feita ontem (06) durante o discurso de abertura feito pela empresa na CES, maior feira de eletrônicos de consumo do mundo que acontece em Las Vegas.

Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento da companhia, afirmou que 2010 será o melhor ano da história do videogame justamente por conta da ''revolução'' que o Project Natal deve causar na interação entre o usuário e os jogos.

Anunciado no segundo semestre de 2009 (com um certo alvoroço), a tecnologia chega em resposta ao sucesso conquistado pelo Wii, console da Nintendo que traz funções bem parecidas com o proposto pelo projeto da Microsoft.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições