Microsoft resolve falha no Hotmail que causou perda de mensagens

Microsoft resolve falha no Hotmail que causou perda de mensagens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (3) que resolveu uma falha que causou o desaparecimento de mensagens de usuários do serviço de e-mail Hotmail entre os dias 30 de dezembro de 2010 e 1º de janeiro de 2011. A companhia disse que 17.355 contas foram afetadas.

Os internautas postaram mensagens no fórum online do serviço de e-mail, o mais usado no mundo, dizendo que suas mensagens haviam desaparecido da caixa de entrada. Outras pessoas disseram que grande parte das mensagens foi parar na pasta de lixeira.

Em nota publicada em um dos blogs da empresa há a informação de que todas as mensagens foram restauradas e voltaram para a caixa de entrada sem prejuízo aos usuários. A empresa ainda se desculpa pelo inconveniente e não descreve a causa do problema.

- Como acontece com todos os incidentes como esse, vamos investigar a fundo a causa e tomar medidas para evitar que isso aconteça novamente.

O Hotmail é o serviço de e-mail grátis mais usado no mundo, com 360 milhões de usuários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições