Microsoft vai dar prêmio para quem usar Bing

Microsoft vai dar prêmio para quem usar Bing

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Em uma estratégia para incentivar o uso do buscador Bing, a Microsoftanunciou nesta quarta-feira (22) um programa que irá dar prêmios para os usuários que usarem o serviço. Chamada de Bing Rewards, a novidade funcionará como um programa de milhagem, semelhante aos adotados por companhias aéreas.

O usuário inscrito no programa receberá créditos ao fazer buscas no Bing, marcar o buscador como página inicial do navegador ou experimentar novos recursos do site. Quando juntar pelo menos 250 créditos, poderá trocá-los por produtos como eletrônicos, ingressos, games e músicas ou fazer doações para instituições de caridade.

O Bing Rewards só está disponível para usuários dos Estados Unidos, que ao instalar uma barra de ferramentas no navegador já ganha 250 créditos e começa a participar do programa. No Brasil, o buscador Bing ainda roda em fase beta (de testes).

Levantamento divulgado pela consultoria Nielsen na semana passada apontou que o buscador da Microsoft chegou a 13,9% de participação no mercado de buscas norte-americano no mês de agosto, passando pela primeira vez o Yahoo!. A liderança no setor permanece com o Google, que detém 65,1% da audiência.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições