Microsoft vende 240 milhões de licenças do Windows 7 em um ano

Microsoft vende 240 milhões de licenças do Windows 7 em um ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Windows 7 completa seu primeiro aniversário amanhã e a Microsoft anunciou que ativou 240 milhões de licenças do sistema operacional durante este período. Segundo Brandon Leblanc, gerente de comunicação, com a versão 7 da plataforma Windows, a Microsoft conseguiu ativar o maior número licenças em um ano.   Segundo mensagem no blog oficial , a Microsoft cita os dados de uma pesquisa realizada pela Net Applications no início de outubro. O estudo mostra que o sistema operacional está presente em 93% dos computadores recém-adquiridos. Até junho, a Microsoft já havia vendido mais de 150 milhões de cópias do Windows 7.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições