'MilMo' é primeiro game do Orkut com gráficos tridimensionais

'MilMo' é primeiro game do Orkut com gráficos tridimensionais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Depois de algum tempo atrás do Facebook, que já possuía jogos do gênero, a rede social Orkut recebe o seu primeiro game com gráficos tridimensionais, o "MilMo". Distribuído pela Mentez, a mesma de "Colheita Feliz",o jogo é um RPG on-line e tenta quebrar o paradigma dos jogos feitos em tecnologia Flash em 2D que dominam a velha rede social do Google.

"MilMo" é um game social de ação e aventura com diferentes missões. Para explorar seu mundo, o jogador deve passear por cenários em 3D em busca de insígnias escondidas, superando obstáculos e decifrando enigmas. Ao descobrir segredos e cumprir missões, o jogador ganha armas poderosas e outros acessórios.

Como um game massivo on-line (MMO), o "MilMo" permite que os jogadores se encontrem em um ambiente virtual, interajam e se ajudem em aventuras e lutas épicas contra monstros e chefões.

O jogo ainda está em sua versão de testes fechada, cujo acesso é de 10 mil jogadores, sendo que a prioridade será dada aos primeiros que se cadastraram. A empresa afirma que, em breve, o game estará disponível no Facebook.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições