Mitsubish lança em setembro a 1ª TV a laser

Mitsubish lança em setembro a 1ª TV a laser

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Melhor que LCD. Essa é a promessa da  LaserVue, a primeira televisão a laser, lançada pela Mitsubish, que chega às lojas dos EUA em setembro.

Serão dois modelos, um de 65 polegadas e outro de 73 polegadas, com capacidade para reproduzir imagens em 3D e tecnologia que oferece mais brilho e intensidade de cores do que os atuais LCDs e plasmas.

A empresa ainda não definiu preços. A televisão será exibida ao público durante a IFA, feira de eletrônicos que acontece em Berlim no final de agosto. Revendedores poderão também ver demonstrações durante a CEDIA Expo, na cidade de Denver (EUA) no início de setembro.

Existe a possibilidade da LaserVue chegar ao mercado brasileiro no final do ano. A Mitsubishi nomeou a SAS (South American Sales) como sua distribuidora oficial na América Latina e a empresa já tem parceria com as distribuidoras brasileiras MediaGear e Tecsul.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições