"Modern Combat: Domination"

"Modern Combat: Domination"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Gameloft anunciou que a sua tradicional série de jogos de ação em primeira pessoa para aparelhos móveis vai ganhar uma versão para PlayStation 3, chamada "Modern Combat: Domination". O jogo será lançado em janeiro na rede PlayStation Network e será compatível com o controle de movimentos PS Move.

O título aposta na experiência multiplayer em uma guerra moderna, com ação em primeira pessoa e com as habituais armas, mapas e elementos deste gênero. Segundo o produtor, o jogo "oferece excelentes gráficos, mecânica viciante e um preço mais acessível por estar na PSN, ao invés de nas lojas".

"Modern Combat: Domination" possui um modo multiplayer que permite que até 16 jogadores participem, ou ainda personagens controlados pelo computador, além de um sistema de customização de armas. E com o suporte ao PS Move, os jogadores podem ter uma experiência mais realística de jogos de tiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições