Modos multiplayer de Duke Nukem Forever revelados

Modos multiplayer de Duke Nukem Forever revelados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Muitos ainda tem dificuldade de acreditar que após mais de uma década finalmente vamos jogar o tão esperado Duke Nukem Forever .Mas e quanto ao famoso multiplayer da série? Duke traz suas próprias regras para já conhecidos modos tradicionais.     Haverá quatro modos multiplayer no total, de acordo com o site de notícias duke4.net , sendo eles Dukematch, Team Dukematch, Capture the Babe e Hail to the King, todos nomes que brincam com variações de modos já conhecidos. O jogo suportará até oito jogadores em times de quatro versus quatro no máximo. Não é muito pelos padrões de hoje, mas deverá tornar as coisas menos caóticas.

Capture the Babe, traduzindo algo como “Capture a Gata”, promete ser um dos modos mais polêmicos. É a versão machista de Duke Nukem de capturar a bandeira, mas ao invés da bandeira, você capturará uma mulher no time adversário. Caso ela não queira vir por conta própria, Duke pode dar um “gentil” tapa nela.

Logo no lançamento o jogo contará com dez mapas para multiplayer, incluindo uma versão refeita de Dukeburger, onde todos estarão miniaturizados. Com certeza novos mapas chegarão mais tarde. Cada morte garante pontos de experiência ao jogador para personalizar seu Duke.     Randy Pitchford, chefe da Gearbox , desenvolvedora do jogo, comentou sobre o modo multiplayer e como você tinha que jogá-lo para entender: “Não há pretensões de que um jogo multiplayer como Duke se torne a próxima plataforma competitiva – é sobre entretenimento, é sobre diversão, é sobre juntar seus amigos pra falar besteira”.

“Não se preocupe, nós lembramos por que nós jogamos Duke e parte disso era querer entrar no online e encolher você ou quebrar em cubos de gelo e assim por diante, e a experiência correta para o multiplayer de Duke Nukem Forever tem que trazer essas coisas”, disse Randy.

O multiplayer de Duke Nukem Forever na verdade não está sendo feito pela Gearbox , mas sim pelo estúdio canadense Piranha , que foi responsável pelo multiplayer de Medal of Honor: Heroes 2 no PlayStation Portátil . Com base nessa experiência, podemos dizer que tecnicamente o multiplayer está em mãos competentes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições