Monitore e analise diversas palavras-chave no Twitter e Facebook

Monitore e analise diversas palavras-chave no Twitter e Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Monitorar menções à uma marca em sites como Twitter e Facebook é um ponto fundamental para a estratégia online de uma empresa. O problema é que a agilidade dessas redes fazem com que certas palavras-chaves recebam um fluxo gigantesco de informação, muitas vezes impossíveis de se monitorar quando não utilizamos as ferramentas corretas. A dica de hoje trazida pelo Baixatudo promete acabar justamente com essa dor de cabeça. RowFeeder é uma ferramenta que acabou de ser liberada para o mercado e que permite que analistas de mídias sociais monitorem palavras-chaves predefinidas, gerando relatórios automatizados em cima dos dados coletados.

O serviço funciona com o modelo de negócio freemium, ou seja, pode ser utilizado gratuitamente, mas exige um plano pago para liberar novas funcionalidades. A limitação do plano gratuito é de 500 menções para um termo. Números suficientes para que você teste todo o poder que a ferramenta pode oferecer.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições