Motorola e Verizon se unem para desenvolver tablet, diz jornal

Motorola e Verizon se unem para desenvolver tablet, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Motorola está atuando em parceria com a Verizon Wireless no desenvolvimento de um tablet para concorrer com o iPad , da Apple , publica o Financial Times nesta quarta-feira. O produto permitirá que usuários assistam à televisão e deve ser relacionado ao serviço de TV digital da Verizon, afirmou a publicação, citando pessoas próximas ao assunto. O equipamento, que pode ser lançado entre o final de setembro e início de outubro nos Estados Unidos , contará com tela de 10 polegadas e irá operar com o sistema Android, do Google , segundo o jornal.

Os usuários do produto, que contará ainda com duas câmeras, poderão compartilhar conexão sem fio com outros equipamentos próximos.

Diferente do iPad, o lançamento da Motorola suportará o Flash, da Adobe, permitindo que usuários acessem populares sites de vídeos, afirmou o jornal.

Representantes da Motorola, Verizon e Google não puderam ser imediatamente contatados para comentar o assunto.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições