Motorola lança tablet menor e versão atualizada do Xoom

Motorola lança tablet menor e versão atualizada do Xoom

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

A Motorola anunciou o lançamento de dois sucessores do tablet Xoom, o Xoom 2 e o Xoom 2 Media Edition, que devem chegar ao mercado do Reino Unido ainda em novembro. Datas de lançamento e preço para o mercado norte-americano não foram divulgados.

Os dois tablets possuem processador de 1,2 GHz (o anterior era de 1 GHz) com dois núcleos, 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna, câmera de 5 megapixels traseira e de 1.3 megapixel a frontal e rodam o sistema Android 3.2. A Motorola não irá usar a mais recente versão do Android, a Ice Cream Sandwich. Inicialmente, os modelos terão apenas conexão Wi-Fi.

As principais diferenças entre o Xoom 2 e o Xoom 2 Media Edition são o tamanho da tela e duração da bateria. Enquanto o primeiro possi tela de alta definição de 10.1 polegadas e bateria que dura cerca de 10 horas, o segundo tem tela de 8,2 polegadas e bateria com duração de 6 horas. O Xoom 2 ainda apresenta uma proteção contra líquidos e poeira e, de acordo com a Motorola, terá espessura de 8,8 mm e  pesará 600 gramas.

No Reino Unido, o Xoom 2 Media Edition tem o preço sugerido de 400 euros, cerca de US$ 525, embora a Motorola não tenha divulgado quanto os dois tablets irão custar nem quando serão lançados.

Motorola confirma o lançamento do tablet Xoom 2 (foto) e do Xoom 2 Media Edition (Foto: Divulgação)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições