Motorola oficializa divisão em duas empresas

Motorola oficializa divisão em duas empresas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Motorola foi formalmente dividida nesta terça-feira (4) em duas empresas. Uma terá foco no consumidor final e a outra será voltada para soluções de negócios.

A Motorola Solutions focará seus negócios na oferta de produtos para comunicações essenciais e serviços para empresas e governos. Já a Motorola Mobility estará centrada no consumidor final .

As ações da Motorola Solutions começaram a ser negociadas nesta terça-feira na bolsa de Nova York, sob sigla MSI. Pelos termos do acordo, os acionistas receberam uma ação ordinária da Motorola Mobility Holdings para cada oito ações ordinárias detidas da Motorola Inc. Após a distribuição, a Motorola completou a divisão reversa das ações na proporção de 1 para 7.

"Com as marcas direcionadas e um forte balanço patrimonial, nós estamos muito bem posicionados para o futuro", disse Greg Brown, presidente e diretor-executivo da Motorola.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições