Motorola Xoom deve estrear dia 24 de fevereiro

Motorola Xoom deve estrear dia 24 de fevereiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

O esperado tablet Xoom, da Motorola, pode chegar ao mercado norte-americano já no dia 24 de fevereiro pela operadora Verizon.

Em vídeo divulgado durante o intervalo do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, a Motorola exibiu imagens do novo tablet a aproveitou para provocar a Apple e seu iPad. De acordo com informações do site Engadget, a venda do tablet teria início através da rede online da Best Buy por U$S 799,99.

A Verizon deve seguir o mesmo formato de vendas do Samsung Galaxy Tab, onde desabilita a função Wi-Fi, forçando o usuário a comprar o tablet junto com um plano de dados 3G.

Os pacotes dessa operadora nos EUA variam de U$S 20 a U$S 80 para os planos mensais.

A Motorola já havia confirmado que o tablet seria comercializado também no Brasil a partir do segundo trimestre, porém sem afirmar datas e valores. O tablet será fabricado aqui no país e distribuído para o restante do mundo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições