Mozilla lança versão de testes do Firefox para Android

Mozilla lança versão de testes do Firefox para Android

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Mozilla lançou nesta quinta-feira (7) uma versão beta (de testes) do navegador Firefox para Android, sistema operacional móvel do Google, e para Maemo.

Chamado Firefox 4 beta for mobile, o programa está disponível para download gratuito .

Segundo a empresa, o browser móvel é construído sobre a mesma base da versão para computadores e é otimizado para navegação em telefones celulares.

Entre as funções do Firefox 4 beta for mobile estão a barra de endereços conhecida como Awesome Bar (barra impressionante, em tradução livre), o Firefox Sync (para sincronizar histórico, senhas, favoritos e abas abertas) e a possibilidade de instalar complementos.

O navegador tem suporte a zoom com movimento de pinça dos dedos e inclui o recurso Awesome Screen (tela impressionante, em tradução livre), que "dá acesso instantâneo ao histórico recente, aos favoritos e às abas", segundo a Mozilla.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições