Mozilla traz alpha do Fennec ao Android

Mozilla traz alpha do Fennec ao Android

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Mozilla liberou uma nova versão alpha do navegador Fennec para celulares Android (2.0 e superiores) e N900. A nova versão do navegador inclui a função Sync, permitindo a troca de dados entre o dispositivo móvel e seu Firefox no desktop ou notebook. O recurso garante que dados como histórico de navegação, favoritos, senhas, dados de formulários e abas abertas sejam exibidos em todos os seus computadores. A Mozilla também está trabalhando para otimizar a interação do usuário com aceleração gráfica por hardware, que é possível nos dispositivos móveis atuais. A versão ainda está em um estágio muito imaturo de desenvolvimento, o que pode levar a problemas com o uso diário. O mais indicado é aguardar uma versão mais estável antes de substituir seu navegador.

Para os entusiastas, a Mozilla detalha os recursos da nova versão do Fennec , problemas comuns e requisitos de sistema em seu site .

Postado por:Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições