MS libera update de dashboard para Xbox360

MS libera update de dashboard para Xbox360

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

 A mais recente atualização de dashboard para Xbox 360 está disponível para download a partir de hoje. A novidade mais importante é a integração com o sensor Kinect para Xbox 360, que permite jogar e interagir sem nenhum controle, usando apenas gestos ou a voz.   O update é gratuito e está disponível para todos os usuários; o sistema irá automaticamente informar a necessidade de atualização na próxima vez em que o usuário se conectar no Xbox Live.

As mudanças gráficas aconteceram na Game Marketplace e Zune Movie Store; o avatar do Xbox também cresceu, ganhando proporções mais “humanas” para facilitar a identificação de movimentos.

Os jogadores nos Estados Unidos também têm acesso ao canal ESPN.

Outra novidade é o Family Center, exclusivo para Gold Family Pack, que permite configurações simples de segurança e monitoramento de atividades via e-mail e pelo site Xbox.com.

Apesar das novidades visíveis na interface, os jogadores mais afoitos terão que esperar um tempo para conferir as principais mudanças. É que muitos dos updates só poderão ser usados quando o sensor de movimentos Kinect (antigo Projeto Natal) começar a ser vendido – o que deve acontecer nos Estados Unidos em 10 de novembro. Será possível, por exemplo, navegar com movimentos de braço e comandos de voz e fazer chats de vídeo com outros usuários de Kinect.

COMO BAIXAR

O update é gratuito e atualizará automaticamente o seu console. Basta se conectar ao Xbox LIVE.

Quem não realizar a atualização fica impedido de se conectar a rede LIVE do Xbox.

Seu console será reiniciado, então é bom salvar seus programas.

Para quem não possui uma conta Xbox LIVE ou tem a internet muito devagar, a Microsoft recomenda usar um drive USB ou um CD/DVD para atualizar seu console.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições