Mulher paga por iPad e recebe réplica de madeira

Mulher paga por iPad e recebe réplica de madeira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Ashley McDowell, cidadã norte-americana da Carolina do Sul, pagou U$180 pensando ter comprado um iPad e acabou recebendo uma réplica de madeira. A moça teria sido abordada por dois estranhos em um estacionamento, dizendo que precisavam se desfazer do eletrônico e que aceitariam pouco dinheiro por isso.

Pagou US180 e recebeu um iPad de madeira... Oi? (Foto: Reprodução)

    O problema foi que na hora de convencer McDowell da compra, os homens mostraram um iPad novo e original, cobrando míseros U$300. A moça chegou a dizer que não tinha essa quantia toda e que poderia pagar apenas U$180 no Amex. Os espertos chegaram até a torcer o nariz e dizer que não aceitavam Amex, mas que abririam exceção para Ashley.

Ingenuamente, a moça pagou, viu os dois homens abrirem a mala de seu carro e lhe entregarem um pacote da FedEx. Mais tarde, quando abriu, viu que era uma réplica de iPad, com adesivos da Apple e da BestBuy criativamente colados. Ashley deu queixa na delegacia de Spartanburg, onde mora.

Fica aqui a dica do TechTudo para que em trocas ou compras sem comprovantes, seja feito todo tipo de checagem. Em alguns casos, clientes de sites de leilão optam, quando possível, por encontrar pessoalmente com seus vendedores para não pagar o frete e conferir o produto. Nesse caso, recomendamos sempre levar um amigo/parente que possa ser testemunha. Na Internet ou na vida real, todo cuidado é pouco.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições