Multiplayer online para 6 jogadores.

Multiplayer online para 6 jogadores.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Konami anunciou durante a feira NY Comic-Con,a conversão do clássico jogo de fliperama "X-Men" para as redes online Xbox Live Arcade, do Xbox 360 e PlayStation Network, do PlayStation 3.

Segundo as primeiras imagens divulgadas no trailer promocional, "X-Men" não prevê nenhuma adaptação visual ou melhoria gráfica para rodar nos televisores de alta definição, mas contará com algumas particularidades para os consoles, como a possibilidade de jogar com até seis jogadores, que podem entrar e sair em qualquer momento da ação online e offline. Além disso, o jogador poderá escolher a dificuldade para o modo principal, minimizando o alto desafio já conhecido do fliperama.

Outra novidade é chamada de "Custom Matchup". Ainda não está claro do que se trata, mas supõe-se que seja um modo personalizado de luta em que o jogador pode escolher qualquer um dos heróis e colocá-lo para combater quaisquer outros personagens do jogo.

Esta é a primeira vez que o arcade clássico "X-Men" é convertido para consoles domésticos. Ainda não há previsão de lançamento, nem preço definido. A NY Comic-Con aconteceu em Nova York, entre os dias 8 e 10 de outubro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições