MySkypeOffice leva recursos de UC a escritórios

MySkypeOffice leva recursos de UC a escritórios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Tentando conquistar uma fatia maior do lucrativo mercado para pequenas e médias empresas, o Skype lança uma ferramenta para desktops muito similar ao Google Voice. O MySkypeOffice, lançado na quinta-feira (17) em versão beta gratuita, oferece uma série de ferramentas de gerenciamento de chamadas para empresas que dependem do Skype como seu sistema telefônico.   Entre suas características está a capacidade de discagem por nome ou extensão e grupo de usuários por departamento. O MySkypeOffice também pode encaminhar as chamadas para qualquer número, não apenas outra conta de Skype, e pode transcrever mensagens de voz. Os usuários também podem gravar as chamadas e utilizar música de espera personalizada, de acordo com quem liga. Há também a capacidade de mostrar mensagens de voz conforme chegam e receber faxes. Os usuários só precisam de uma conta do Skype.

Há uma série de recursos do Google Voice no MySkypeOffice, principalmente porque a empresa por trás dele é uma variação da PhoneFusion, cujo principal produto é o PhoneFusion One, sistema de gestão de chamadas com características semelhantes.

O trabalho no PhoneFusion One e no MySkypeOffice mostra que as atenções estão voltadas para ferramentas de gestão de chamadas. O MySkypeOffice é uma boa opção para pequenas empresas porque permite usar o Skype e adaptá-lo às necessidades específicas. Ao longo dos anos, o Skype tem se focado principalmente nos consumidores e só agora tem voltado suas atenções para clientes corporativos. Ele tem algumas características de gestão modestas, mas não um conjunto completo de ferramentas como o MySkypeOffice.

O produto está disponível apenas por convite, através do   myskypeoffice.com . Ele está previsto para ser lançado em definitivo no segundo trimestre.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições