Não consegue fazer fotos de seu gato? App faz iPhone "miar"

Não consegue fazer fotos de seu gato? App faz iPhone "miar"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

'Cat Camera' tem o objetivo de facilitar a vida dos donos na hora de fazer retratos de seus bichanos, que nunca param quietos. Amantes de gatos que adoram tirar fotos de seus animais de estimação para guardar no celular costuma ter certa dificuldade para conseguir a pose certa (ou mesmo que o animal olhe para a câmera), que depende exclusivamente da boa vontade do felino.

Pensando nisso, a Meteor criou o Cat Camera. O app, integrado à câmera do iPhone ou iPod touch de quarta geração,  emite um miado, que tem o objetivo de atrair a atenção do bichano para lente da câmera. A tela possui dois botões estilizados: um para emitir o miado e o outro para bater a foto.

  O Cat Camera é gratuito e requer iOS 4.0 ou superior. Além do aviso de que “novas funções serão implementadas” o desenvolvedor avisa que caso o usuário perceba que o gato não gostou do som ou ficou irritado com o mesmo, o “uso do aplicativo deve ser interrompido imediatamente”.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições