MENU

"Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA

"Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 12:22

Apesar de exclusivo para computadores, o jogo de corrida online gratuito e sem limite de jogadores "Need for Speed World" continua colecionando seguidores. Se em setembro desse ano, o jogo já contava com um milhão de usuários cadastrados, em menos de três meses o jogo já triplicou esse número.  

De acordo com anúncio oficial da Electronic Arts o seu jogo de corrida online já conta com 3 milhões de jogadores cadastrados. Isto confirma a boa fase da franquia, já que o último jogo da série, "Need for Speed: Hot Pursuit", já vendeu mais de 417 mil unidades nos Estados Unidos somente em novembro.

A distribuidora não especifica, entretanto, quantos jogadores, entre os três milhões de usuários, efetuam microtransações online para comprar créditos para o jogo, chamados de "Speed Boost".

Agora, o próximo passo da EA é levar o jogo para outros públicos. No momento, há versões do game disponíveis em inglês e alemão, mas a produtora anunciou que a localização de "Need for Speed World" para França, Rússia, Espanha e Polônia está em produção.

Rachas sem limite de jogadores

Produzido pelos estúdios da EA em Xangai, "Need for Speed World Online" foi lançado em 20 de julho em exclusividade para o PC. O game exige que o jogador fique conectado à internet e permite que eles possam evoluir em um mundo virtual onde a velocidade e a ousadia no asfalto são as principais moedas de troca.

Os carros de "Need for Speed World Online" podem ser totalmente personalizados com itens diversificados, chamados de "gadgets" (similares aos encontrados no Windows Vista). Todos possuem botões de fechar, maximizar e outras personalizações.    

veja também