NET estreia serviço de vídeos sob demanda em março

NET estreia serviço de vídeos sob demanda em março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A NET está próxima de apresentar seu serviço de vídeo on demand (VoD), pois a negociação da operadora com as programadoras está em fase avançada. A novidade será apresentada ao mercado até o final de março.   O acervo será formado tanto por títulos inéditos quanto por programas contínuos exibidos pelas principais programadoras pagas. O conteúdo será separado, sendo que o inédito ficará disponível em uma janela exclusiva anterior à exibição normal. No caso da programação já existente, o serviço irá oferecer o esquema de "catch-up", usado quando um assinante perde algum episódio de sua série preferida, por exemplo.

A comercialização será feita de duas maneiras: por conteúdo – o cliente paga pelo título -, ou mensalmente – neste caso haveria uma taxa fixa que garante ao assinante acesso livre ao acervo todo.

O VoD será apresentado pelo diretor de produtos da NET, Márcio Carvalho, durante o Congresso TV 2.0, evento organizado pelo Tela Viva em parceria com o Teletime e que acontece no dia 18 de março, em São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições